Oi, fiquei sumida, eu sei. Peço desculpas sinceras a Larissa, minha leitora mais querida, e claro a todos os outros que costumavam vir aqui ler as coisas que eu escrevia. "Coisas", porque não sei bem o que eram e por falar em não saber, foi por isso mesmo que eu sumi. Fui me descobrir, me reinventar, mas acabei no ponto partida várias vezes e descobri que é aqui mesmo onde eu queria estar, ás vezes podemos achar que tem algo de errado em viver felicidade dia após dia, mas a verdade é que não precisamos procurar os problemas, devemos apenas aceitar a felicidade, a estabilidade. Enquanto estive ausente, andei experimentando muitas coisas, algumas boas que continuo praticando/usando, outras ruins mas que me ensinaram alguma coisa e outras boas que podem ficar pra trás. Vamos citá-las:
Escutei Amy Winehouse, logo após sua morte e adorei suas músicas. A que mais gosto é You know I'm no Good. Escutei Adele também, mas não gostei muito, a que melhor me soou aos ouvidos foi Take It All.
Outra coisa, esse ano me revoltei com a Gincana da escola. Decidi que não ia participar, mas no fim das contas fui convencida pelo professor Mário, que é um grande amigo meu, a participar. E sabe que no fim deu tudo certo?! A professora Gabriela de português deu a ideia de fazermos sobre o filme Priscila Rainha do Deserto. Hahaha'. Eu sei, vai ser muito engraçado. Então continuando com as idas e vindas, eu também escutei Ney Matogrosso, Maluco Beleza e Balada do Louco eu adorei! Combinava com a fase. Sabe, tem coisas que eu não esqueço mesmo... A briga que a minha mãe teve aqui com o pessoal da rua, acabei ficando um pouco preconceituosa por conta disso. A "traição" do Matheus, quando ainda nem namorávamos, ainda sou neurótica com isso. Enfim, todas essas coisas ainda me perturbam e me deixam cheia de mágoa e rancor, mas nada tão visível e tátil no dia a dia. E hoje radicalizei coloquei uma roupa totalmente diferente, fiquei de visual novo. Veja:
Obs: Clique nas fotos para vê-las direito, porque o Blogguer acabou com a qualidade delas.
Está foi em Maio, começo de maio. Sem mechas, sem maquiagem, blusa apertando tudo e mega decote. E ainda fui pega detraída fazendo bico, caminhando na rua.
Aqui foi nas férias, terceira semana de julho. Lápis de olho, mechas e blusinha comportada. Sorriso que é minha marca.
E finalmente hoje a tarde quando eu esculhambei meu guarda-roupa atrás de algo transgredisse meus limites do exoterismo. Eu passei delineador nos olhos pela primeira vez, batom vermelho berrante cabelos presos e mechas soltas. Todos me perguntaram como eu me senti e eu respondi: Uma roqueira. Hahaha'