sábado, 1 de outubro de 2011

Uffa! Passou.

Se Deus quiser, amanhã o Matheus vai ter alta! E fim! Férias pra mim!
Eu vou tirar umas férias de tudo, de todos, eu vou repousar, repensar e repassar ensinamentos importantes. Eu sinto que estou numa vibe quase hippie, hahaha'
As pessoas todas nas modinhas e eu parada numa moda do passado, num passado que se quer eu vivi. É estranho até pra mim, mas a verdade é que eu sempre fui chegada no passado, no meu, no seu e no passado da humanidade. Eu realmente acredito que a solução para os problemas futuros sempre está no passado. Eu to muito hippie mesmo... Hahaha'
Enfim, é a Era de Aquário, é a minha vez, é paz e amor. Só isso daqui em diante, até que a vida me pregue mais uma das suas peças. Eu passei por mais uma, eu estou de pé e estou mais forte! Eu estou nova, renovada, totalmente atualizada, ideias novas me invadem a todo o momento, tudo ganhou um novo sentido. E os problemas? FÉRIAS DELES! Chega! Basta! Eu estou fugindo mesmo, mas só por enquanto. Só pra dar um tempo, um tempo pra respirar novos ares.

Que este sol de outubro me queime inteira
Que a chuva de verão, molhe minha alma.
Que a brisa de outono, faça cair com as folhas
Todas as minhas angustias.
Que a vida me negue tudo para que eu possa
Correr atrás e fazer valer a pena o que conseguir.
Que eu veja todas as coisas simples do mundo
E que não ignore os grandes feitos da natureza.
Por que o amor guiara meus passos
Rumo a um grande futuro inesperado e desconhecido.

8 comentários:

  1. que bom que no fim tudo dá certo =))

    agora é descansar \o/

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, temos que ser quem somos e não modificar isso pra outras pessoas!!
    tirar uma folga é sempre bom \o/

    ResponderExcluir
  3. Quem num gosta de uma folga? kkk'
    Seguindo seu blog'
    Segui o meu de volta? http://blogfapfap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom, fico feliz que agora você ama nosso brasilzão!!!
    Boa folga para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ele melhorou!!
    Eu tenho essa mania de viver do/no passado...

    Adorei sua poesia - como sempre - ficou linda!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa que legal!
    Aproveite seus dias de descanço :D

    ResponderExcluir
  7. no final tudo dá certo..boa folga pra você


    www.sentireviverotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aproveite sua nova fase!!! E que tudo de certo a partir de agora...

    ResponderExcluir