terça-feira, 12 de abril de 2011

Dor de saudade e dor de amor

Eu pego lembranças boas e as transformo em lágrimas de saudade. Eu me sinto vazia neste lugar é como se nada fizesse sentido aqui, nem os sorrisos, nem as lágrimas e muito menos as pessoas que não os deixam transparecer. Como ouvir uma música e não se importar com a música e nem com a melodia, eles ouvem porque está na moda, porque está na hora, porque está chamando a atenção. Amigos, colegas, conhecidos eu tenho aqui, mas nada nunca será como antes.


2007 and 2008










Eu sofro de saudade de algo que eu nunca tive de verdade, eu quero alguém que sei que jamais será de ninguém. Eu quero viver uma história que sei que não foi escrita para mim e por isso eu sofro o tanto que eu quero. Eu choro o tanto que eu sofro. Eu  vivo a medida que choro. E é só isso que eu tenho feito, é a minha vida se acabando por causa desse querer infinito e escorrendo pelo ralo como lágrimas pesadas, carregadas de dor.


Para Michelle.





» Quem gostou comente!

Um comentário:

  1. amei seu blog realmente voce é uma pessoa especial. lembra há muitos anos atrás quando eu dizia que uma estrelinha caiu do céu para encher a minha vida de felicidade. Pois é tu não caiu do céu tu foste mandada por deus não só para me dar felicidade como para dar sentido a minha vida. te amo

    ResponderExcluir