quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se hoje me achei, foi por sorte. Quase não falei, e quando abria a boca ninguém entendia nada. É a confusão, me sinto perdida. Não sei explicar nada, mas preciso escrever, quero muito escrever. Eu não sei mais se posso confiar nas pessoas, me sinto injustiçada por muitas coisas que aconteceram. Estou me sentindo como um gato escaldado que não pode sequer olhar para sua tigela de água. Afinal estou no direito de estar me sentindo assim, afinal nas ultimas 4 semanas enfrentei situações com as quais jamais imaginei me deparar em minha vida. As situações são diversas e não vem ao caso, mas a questão é que todas tem um ponto em comum: a clara injustiça que sofri. E o que mais me indignou é que todos viram, foi tão claro, foi tão obvio, mas ninguém fez nada. Não sei se eu no lugar deles faria, não sei de nada hoje. Hoje não me atrevo a fazer teses, hoje não quero discutir, hoje não quero conversar sobre o que aconteceu e muito menos o que vai acontecer. Hoje eu só queria me ligar em outras coisas, pode ser estudo, filme, Blog... Eu só não quero pensar no que fazer amanhã e no que dizer pra todos. Tem uma coisa que está me incomodando um pouco também, é um garoto que sempre fala comigo no msn, que fica dizendo coisas que toda a garota quer ouvir. Mas além de estar a fim de mim, ele é meu amigo e é super legal, mas eu fico me sentindo culpada por gostar de conversar com ele, porque eu fico me colocando no lugar do Matheus o tempo inteiro. Não sabia o que fazer então bloqueei ele por um tempo e depois quando voltarmos a nos falar, vou pedir com toda a educação do mundo que ele pare de me "elogiar" tanto e vou pedir pro Matheus fazer isso em dobro, afinal eu sou carente de elogios. Hahahahahaha! 
Aos poucos vou perdendo o fio da meada e nem escrever quero mais... Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário