segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Volta.

Oi, fiquei sumida, eu sei. Peço desculpas sinceras a Larissa, minha leitora mais querida, e claro a todos os outros que costumavam vir aqui ler as coisas que eu escrevia. "Coisas", porque não sei bem o que eram e por falar em não saber, foi por isso mesmo que eu sumi. Fui me descobrir, me reinventar, mas acabei no ponto partida várias vezes e descobri que é aqui mesmo onde eu queria estar, ás vezes podemos achar que tem algo de errado em viver felicidade dia após dia, mas a verdade é que não precisamos procurar os problemas, devemos apenas aceitar a felicidade, a estabilidade. Enquanto estive ausente, andei experimentando muitas coisas, algumas boas que continuo praticando/usando, outras ruins mas que me ensinaram alguma coisa e outras boas que podem ficar pra trás.  Vamos citá-las:

Escutei Amy Winehouse, logo após sua morte e adorei suas músicas. A que mais gosto é You know I'm no Good.  Escutei Adele também, mas não gostei muito, a que melhor me soou aos ouvidos foi Take It All. 

Outra coisa, esse ano me revoltei com a Gincana da escola. Decidi que não ia participar, mas no fim das contas fui convencida pelo professor Mário, que é um grande amigo meu, a participar. E sabe que no fim deu tudo certo?! A professora Gabriela de português deu a ideia de fazermos sobre o filme Priscila Rainha do Deserto. Hahaha'. Eu sei, vai ser muito engraçado. Então continuando com as idas e vindas, eu também escutei Ney Matogrosso, Maluco Beleza e Balada do Louco eu adorei! Combinava com a fase. Sabe, tem coisas que eu não esqueço mesmo... A briga que a minha mãe teve aqui com o pessoal da rua, acabei ficando um pouco preconceituosa por conta disso. A "traição" do Matheus, quando ainda nem namorávamos, ainda sou neurótica com isso. Enfim, todas essas coisas ainda me perturbam e me deixam cheia de mágoa e rancor, mas nada tão visível e tátil no dia a dia.  E hoje radicalizei coloquei uma roupa totalmente diferente, fiquei de visual novo. Veja:


Obs: Clique nas fotos para vê-las direito, porque o Blogguer acabou com a qualidade delas.



Está foi em Maio, começo de maio. Sem mechas, sem maquiagem, blusa apertando tudo e mega decote. E ainda fui pega detraída fazendo bico, caminhando na rua.

Aqui foi nas férias, terceira semana de julho. Lápis de olho, mechas e blusinha comportada. Sorriso que é minha marca.


E finalmente hoje a tarde quando eu esculhambei meu guarda-roupa atrás de algo transgredisse meus limites do exoterismo. Eu passei delineador nos olhos pela primeira vez, batom vermelho berrante cabelos presos e mechas soltas. Todos me perguntaram como eu me senti e eu respondi: Uma roqueira. Hahaha'

9 comentários:

  1. Na ultima foto você tá linda haha, bem é sempre bom descobri novas coisas, novos gostos, não sou muito fã de Ney não, e de Amy só escutei uma musica haha. Parabéns pela boa escrita, uma escrita clara e limpa. Gostei e já seguindo o blog haha.
    http://tokubetsunaotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa musica de Amy Winehouse, a unica muisca da Adele que eu gosto e a primeira que foi lançada.

    Gincana do colégio e sempre um saco perder, odeio perder. No meu colégio sempre a gincana vale alguns pontinhos ou so para nos destrair.

    Adorei suas fotos, você podia ser modelo! Ja pensou nisso?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por estarem aqui meninos, Rodrigo não sirvo pra modelo, desculpe falhar suas expectativas haha' É que sou baixinha... Enfim, não sirvo de jeito nenhum. Sou a modelo do meu blog e pra mim já está de bom tamanho hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou, estava sentindo falta de seus textos...
    Vc que é minha Blogueira favorita.
    Adorei seu novo visual!!

    E obrigada por sitar meu nome na sua postagem, e já voltou arrasando(como sempre)
    Bjos..

    ResponderExcluir
  5. Não comentei antes porque não estava conseguindo... XOXO!♥

    ResponderExcluir
  6. Awn Larissa fique tranquila, eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia aparecer. *-* Um beijão querida!

    ResponderExcluir
  7. você tá muito bonita nas fotos..e o seu texto tá muito bom..já tô te seguindo beijosss

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. 1º: você escreve muuito bem
    2º: quais outras músicas da Adele você chegou a ouvir ? Eu particularmente amo aquela mulher e ela me inspira bastante na hora de escrever, Especialmente em momentos tristes, devido as letras dela
    3º: Apenas uma dica ... evita de expor nomes de outras pessoas e coisas muito particulares. Nós, adolescentes falamos que não e que é bobagem, mas há sim aproveitadores na internet e pode-se usar muito com isso. Evita uso excessivo de fotos também. Apenas uma dica, mas daí é contigo.

    Bom, parabéns de novo! ;D

    ResponderExcluir
  9. Suas fotos são lindas e seu texto é perfeito!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir