quarta-feira, 6 de abril de 2016

Flor de Mel

Seus olhos grandes e cheios de mistério, suas mãos pequenas, delicadas, eu venero. A menina mais gentil que cruzou o meu caminho encontrou em meu coração lugar perfeito para fazer seu ninho. Anda sob as nuvens, dança sob a lua, menina linda toda essa rua é tua! Todo esse mundo vai se curvar diante da tua beleza, toda essa gente vai se encantar com a tua pureza, mas tu nunca deixarás de ser quem és: humildade e gentileza. Não lembro a ultima vez que alguém na terra amou assim, amor puro e genuíno brota de mim. Veio resgatar minha fé na humanidade, veio ensinar a esse povo o que é lealdade. Pouco sei da tua pessoa, mas sei o essencial para poder confiar: Teus valores e princípios ninguém vai manipular. Teu sorriso é precioso e ao mesmo tempo fácil de sair, tu não choras sem motivo, mas sorri. Simplicidade és tua marca e intensidade teu sobrenome, me beija devagar e depois some. Flor de mel, sabor de céu, pura doçura que arde na boca, às vezes me pergunto se não estou ficando louca.

Um comentário:

  1. Simplicidade e intensidade em um relacionar-se é de muita sabedoria aquele que a detém... Louco/a é aquele que não percebe e não desfruta de tais sublimes momentos.
    Abraço.

    ResponderExcluir