domingo, 30 de agosto de 2015

Sobre sentimentos

Ele poderia me beijar se quisesse, eu tenho medo, mas sinto que iria gostar. Há muitos olhos sobre mim agora, cada um com sua expectativa. Esse é meu medo, esse é meu limite. Eu não beijo outros lábios nem longe desses olhos, pois suas expectativas já estão na minha mente. Eu não quero por espinhos no seu coração, só quero tirar essa culpa do meu. Ele precisa estar livre pra voar, ele precisa estar seguro pra sair do chão, ele precisa de você ainda o preenchendo e aquecendo. Meu corpo tá morno, meu coração tá calmo, e tudo faz tanto sentido. Eu não sou da paz como você já deve ter percebido, eu preciso de um pouco de confusão e barulho pra estar à vontade. Me olhava e eu podia sentir sua mão gelada tocando a minha. Eu estava insegura como não me sentia a muito tempo, eu não podia prever suas palavras, suas atitudes e nem seu pensamento e isso me causava um certo desconforto e ao mesmo tempo me excitava.  Eu sabia que ali rolava um sentimento especial. Não do tipo que não se tem com mais ninguém, não mesmo, mas daquele tipo que é raro ser correspondido, aquele tipo que você quer aproveitar ao máximo. Aquela pessoa que te causa ansiedade, que faz sua mão suar, seu coração acelerar, sua perna tremer, sua boca secar, seu raciocínio falhar, sua voz sumir, te faz sorrir de nervoso.

Eu sinto coisas, e isso é um fato inegável e incontrolável. Eu sinto coisas que não deveria sentir, por isso esse sentimento é sempre reprimido por mim e pelos outros. Mas ele não vai embora, ele permanece, parece que não cresce, mas também não diminui. Eu quero. E você tem que saber, tem que ouvir de mim, tem que entender. Por mais que te doa, agora tá doendo em mim e eu preciso dividir essa dor. Eu sei que tenho que esperar, mas essa espera me sufoca, é angustiante, agonizante. Eu só queria que você encontrasse uma garota, de pele macia, olhar fascinante, atitude estonteante, sorriso espontâneo, palavras meigas, cabelos cheirosos e curvas perigosas. Que essa pessoa te parecesse interessante, que essa pessoa te fizesse querer algo a mais, que essa pessoa te despertasse desejo. Só queria ela cruzasse teu caminho em um momento bom, que você olhasse pra ela e ainda assim não se esquecesse de mim. Que o seu querer também fosse acompanhado dessa insegurança, dessa incerteza, desse “frio na barriga”. Que eu continuasse a ser teu porto seguro, tua única certeza, teu ponto de equilíbrio, a paz na tua vida.


Eu só tenho 19 anos, não posso descansar, em nenhum aspecto. Ainda tenho que envolver mais com a vida,  tenho que amar mais, tenho que me apaixonar mais, tenho que chorar mais, eu sinto que preciso disso, preciso agitar meu coração, sacudir a poeira e virar a página.



Nenhum comentário:

Postar um comentário