sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Garra na guerra, paz na terra.

Minha vida virou uma batalha constante, cresci. Tenho medo do dia de amanhã, de perder mais alguém nessa guerra, de não saber os golpes surpresa, de não ter golpes surpresa, de não terminar de escrever por de repente não saber mais usar as palavras. Quando havia tanta paz, eu nem sabia o que escrever aqui, agora que há tanta guerra, eu nem acho tempo pra escrever tudo que preciso pra me sentir leve de novo.
Vou lhes contar o que eu queria fazer quando esta guerra me der uma folga: eu quero ir pra praia, lá pelas 6 da tarde, quando todos saem e o mar está aquecido, como uma banheira de sais. Eu quero ver o sol se por em cima da duna mais alta, comer milho verde, tomar sorvete e jantar qualquer mistura. Deitar na rede, jogar vôlei, fazer churrasco, ouvir música, dançar. Sem telefonemas da capital pra atrapalhar, sem visitas indesejadas, somente eu e quem eu amo. Jogar cartas quando é quase de madrugada, e dormir tapada de lençol sentindo uma brisa fresca invadir o quarto a todo o momento, dormir de conchinha com ele, sentindo seu cheiro, seu calor, sua pele macia como um ímã a atrair a minha.
Acordar com o cheiro do café, das torradas, o barulho do mar. Lavar o rosto, escovar os dentes e tomar aqueeeele café gostoso! 10:30 na beira do mar!
Só de pensar que eu já vivi assim, que eu era feliz e sabia.

7 comentários:

  1. Espero que tudo se resolva, e que possa voltar a fazer as coisas que deixa vc feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Mas pode ter certeza que tudo passa... E um dia a gente olha pra trás e percebe o quanto cresceu com esses momentos ruins que pareciam intermináveis...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Vick, pelos comentários lindos no meu cantinho!
    Fico feliz que goste...
    Agradeço sua simpatia, e parabéns pelo blog!
    Voltarei sempre aki, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, toda opinião é válida, e dá pra ver que você é uma mulher de opinião!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que você está crescendo cada vez mais e se tornando mais forte. Tenho certeza que hoje é muito difícil algo ou alguém te vencer porque você dia após dia se torna mais guerreira.

    Li um post e sinto que já estou aprendendo com você.

    Espero que fique tudo bem!

    Seguindo aqui.

    http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é assim, mais é uma experiencia entre tantas .e que aprendemos com ela

    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir
  7. o nosso mundo é feito de desafios e a cada dia que vencemos um vamos estar mais fortes para vence o outro. gosteii muitoo =d

    ja sigo
    .
    http://ellbarto.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir