segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um dia navegando por aí vi esta imagem e a inspiração logo nasceu. E o poema abaixo é resultado de muitos devaneios ao contemplar este olhar. 

A dor está no olhar, está no rosto, está no peito. Corroe a alma, fere o coração afeta a mente. É superada aos poucos, e vai embora com o tempo. Levante a cabeça e siga em frente doce criança, nada pode ser mais forte que o seu sorriso. Ele será seu escudo sempre, em todas as situações. E por um momento, deixe as lágrimas escorrerem por sua pequena face, deixe molhar os dedos, deixe cair no chão. Tudo bem, não há nada de errado com você, pode seguir e viver sua vida, foram apenas conselhos bobos de uma louca incompreendida.

Não sei como foi, mas um dia eu devo ter escrito isso... talvez num surto.

Se amanhã a preguiça vier

Sei lá, eu me estico.
Se amanhã você não ligar
Sei lá, eu nem ligo.
Se amanhã eu me perder
Sei lá, eu não preciso me achar.
Mas se amanhã você quiser
Sei lá,  você pode me amar.

Ah sim! Aqui a  intenção era outra mas, pra variar, me perdi em tantas palavras confusas e na hora de resumir tudo, acabou ficando assim:  

Amar um pouco sem jeito, sei que não é defeito. Mas perdoar é pedir demais, para este pobre coração, frio, frágil e sem direção. Dos acontecimentos recentes este é fato, por pouco não me mato. Que fizeste tu com a minha razão? Abusaste de minha inocência, talvez até sem consciência ou sem noção. A ponto de na escuridão me fugir entre os dedos, num resbalo, um escape e lá se vão meus segredos.


Os poemas são todos meus. Se gostaram comentem se repassarem adicionem créditos por favor. Obrigado pelo prestígio de todos. Editei a postagem a pedidos, pois eu admito estava berrante, mas deixei como estava no pc pra não perder a essência e agora mudei para não perder leitores! Hahahaha! Beijos pra todos, boa noite!

4 comentários:

  1. Cara, gostei muito do que eu li. Muito mesmo.
    Vim aqui pra retribuir a visita, mas comecei a ler.
    Uma única dica é: tenta não colocar letras grandes... isso meio que prejudica.
    Mas você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Best, teu blog é perfeito. Textos lindos. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, gostei mesmo. Esta perfeito e se eu posso dizer que alguém escreve com a alma e com o coração, esse alguém é você. Como pode existir uma pessoa, assim, como você?!

    ResponderExcluir
  4. Noossa lindo demais seus textos ameey seu blog
    surpe foofu!

    seguiindo ;D
    da uma olhadiiha no meu
    www.iamincruz.blogspot.com se gostar segue?
    Beiijos floor

    ResponderExcluir