quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lembranças que atormentam

Ah! Quantos seres humanos na face da terra já desejaram voltar no tempo?
Conheço um garoto que faria tudo para mudar o passado. Esse garoto um dia magoou uma menina, a menina que hoje ele mais ama, a menina que sempre o amou. E há poucas semanas atrás fez um ano que tudo aconteceu e as lembranças vieram atormenta-los.

"Eu não vou conseguir perdoar. Eu posso tentar esquecer, mas uma coisa dessas a gente não esquece nem que passe mil anos. Quem esqueceria do dia que encontrou seu grande amor? E do dia que quase o perdeu? E da maneira que ele te tratava? Eu digo, jamais vou esquecer e não sei se vou perdoar. Mas passou e ninguém vive de passado. Agora eu lembro e penso: Era eu? Como eu fui capaz de passar por tudo isso? Eu sou uma pessoa muito forte. Mas com certeza evitarei próximas vezes, pode ser minha alma gêmea, mas passar por isso de novo, eu não passo. Pois só eu sei as marcas que essa época me deixou. Essas marcas hoje são como cicatrizes imensas que rasgam meu peito de um extremo ao outro, cicatrizes que um dia já foram cortes profundos feitos por atitudes e palavras da pessoa que mais amei e que mais amo até hoje."

É ele deve querer muito voltar no tempo. Eu não conseguiria viver com esta culpa, aliás eu nunca faria isso com alguém, ainda mais com alguém que eu sei que goste de mim. Jamais faria.
O que passa na cabeça dessas pessoas? Será que eles desconhecem o amor? Será que não tem valores e princípios? Afinal o que leva um menino brincar com os sentimentos de duas outras garotas?



"Eu fiz isso porque me sentia o máximo ficando com duas garotas ao mesmo tempo."


Dá pena de um ser humano que pense assim. E depois ninguém acredita quando eu digo: O amor é maior que tudo!
Hoje esse garoto vive muito feliz ao lado da garota do primeiro depoimento. Sabe porque? Por que apesar de tudo o que ele fez ela passar (e acredite foram muitas coisas horríveis), ela nunca desistiu dele, ela sabia desde o início que ele era o grande amor da vida dela que aquele era o escolhido por Deus para mudar a vida dela e pra ela mudar a dele. Hoje esse garoto mata e morre por ela, a aceita e a entende do jeito que ela é ou está, a apoia em tudo que ela precisa, está sempre ao seu lado dando amor, carinho e atenção. Ele a faz a garota mais feliz do mundo hoje. Mas quem olha o casal na rua não imagina por tudo o que eles já passaram, quem vê ele se humilhando tanto diante dela, não imagina a culpa que ele carrega e as mágoas que ela tem no peito. É um passado triste e cruel com os dois, mas que existe e não pode ser mudado, apenas esquecido aos poucos.  



  

Um comentário:

  1. Nossa! Queria que minha história tivesse um recomeço desse.

    Vc ontem deixou um comentário no meu Blog, e hoje eu vi o seu Blog, e amei. Vc poderia me seguir que eu te sigo.

    ResponderExcluir