sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Era pra ser

Suas palavras me cortavam a carne e eu tentava com todas as forças não transparecer a dor. Eu até ameacei lhe ferir depois, mesmo sabendo que seria incapaz de fazer isso propositalmente. Senti pena de mim mesma, senti culpa e vergonha, me senti alheia, como algo que sobra, um resto orgânico em decomposição.

Me transformei em uma barragem, mas a água era salgada e agitada demais pra caber em mim, seria ótimo transbordar aos seus pés, me consolar no seu colo e me enfiar no seu abraço. Suicídio na areia movediça nunca esteve nos meus planos e eu não abandonaria jamais a postura que me manteve viva até hoje.

-


“Era pra poder ficar eternamente no presente
O amor soprou de outro lugar
Pra derrubar o que houvesse pela frente
Tenho que te falar
Essa canção não fala mais da gente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário