segunda-feira, 16 de maio de 2016

Inconsciente

Queria que soubesse que tenho sonhado muito contigo e isso tem gerado uma abstinência enorme. Só queria estar na sua presença mais uma vez, respirar o mesmo ar que você, tocar sua pele e sentir sua energia, o frio na barriga e a disparada que o coração dá, você sabe que estar ao seu lado é a mesma sensação de estar pulando num abismo, eu já te disse isso, quase sinto a brisa no rosto. Eu sei que estás feliz e isso me faz feliz também, só lamento a distância, o tempo, o silêncio entre nós e talvez alguma mágoa que tenha ficado em você.

“Que é que eu vou fazer pra te esquecer? Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim. Cada sonho teu...”

Um dia eu vou entender o que é isso, por que sinto e como parar de sentir, pois às vezes machuca, perturba, nem sempre é bom. Algo arde no meu peito e a tua lembrança é combustível, eu jogo água e penso apaguei, inconsciente trago a tona outra vez e não sei como parar. Me corrói, me consome, por isso eu preciso ter muito controle, ou acabo me tornando autodestrutiva. O feitiço está nos seus olhos marejados, na sua voz rouca, na sua fala arrastada, seu abraço apertado, sua respiração ofegante, um conjunto que torna sua presença um vício. No vazio que você deixou ecoam as lembranças. Inconsciente vem em sonhos suas feições e trejeitos, a adrenalina de estar na sua presença. Acordo agitada, tendo que lidar com a sua ausência permanente, sem esperanças de encontrá-lo por aí.


Tem gente que marca a gente por idas e vindas, por vidas e vidas. E quando nossos olhares se cruzam novamente em um tempo espaço qualquer o coração aquece, bate forte, a mente viaja e as extremidades tremem. Mas por algum motivo não podemos viver esse amor novamente, temos outra missão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário