sábado, 10 de setembro de 2011

São as minhas lembranças convertidas em saudade

Hoje eu dormi demais, eu sonhei com você. Das 24 horas do meu dia de hoje dormi 8 contando da 1 da manhã as 9. E dormi mais cinco contando das 15 as 20 horas. E todas essas horas eu estive com você, em momentos felizes que vivemos, em  beijos longos, em abraços apertados, na cama quente eu estive bem perto do teu peito e mesmo no sonho ainda ouvi seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu, como eu sempre fazia. Deu errado hoje, quando tiraram o seu tubo, mas eu tenho que acreditar que da próxima vez vai dar certo, eu tenho que te ver amanhã, eu sei que vou chorar outra vez na sua frente, eu sei que eu não devo fazer isso. Na verdade eu não sei de nada, eu só quero dormir, dormir pra sempre. Isso dói demais, ninguém pode imaginar, só você poderia entender, só você conseguiria estar no meu lugar e sentir exatamente a mesma coisa. 

Hoje eu lembrei das vezes em que descíamos as escadas da minha casa e você me levava nas costas até o portão, das vezes em que eu te fiz jurar que eu nunca iria te perder de nenhuma forma, te fiz jurar que nunca ficaria doente, que nunca morreria, eu aproveitava cada segundo contigo, era como se eu soubesse. A gente nunca ficou um dia inteiro sem se falar, nunca terminamos e nem pensamos em terminar, nunca tivemos brigas tão sérias. Eu lembrei também das muitas vezes em que estávamos dormindo juntos e eu sonhava que tu me traía ou fazia algo de errado, eu acordava te batendo, brigando, e depois chorava abraçada em ti. Tu nunca me questionou, nunca revidou, sempre me abraçava conversava e ficava acordado comigo até eu dormir de novo. Meu Matheus, tu não existe. Tu és um anjo, não pode ser um ser humano, não pode ser algo que já existia por aí, como ninguém te percebeu e não te roubou antes?
Pra que eu choro se minhas lágrimas não podem carregar a minha dor pra fora de mim?
Pra que eu lembro se as lembranças não me tiram da cruel realidade?

Eu durmo porque sou egoísta, porque sou covarde, porque no sonho eu estou como eu quero, com quem eu quero e tudo parece ser real. Quando eu não consigo mais dormir, eu finjo, até começar a chorar outra vez. Eu tenho que trabalhar amanhã, e depois de amanhã eu tenho que estudar, e depois as coisas se repetem sem sentido algum. Eu tenho que respirar agora, e depois também e assim por diante, sem sentido. 

Eu lembrei agora de quando ouvimos a música Madrid, da dupla Fernando e Sorocaba, na Praça no dia do ensaio pra gincana ano passado e você cantou um pedacinho pra mim no meu ouvido enquanto me levou num ritmo meio que de dança, foi um dos momentos mágicos em que você não parecia ser você e eu saía completamente de mim, ficava num estado de êxtase. A ultima vez que isso aconteceu foi num dia de Julho ou de Agosto, não lembro ao certo, sei que faz pouco tempo que estávamos na sala de aula eu e você, um com cada fone ouvindo a música Maluco Beleza na voz do Ney Matogrosso, e de repente você me beijou de um jeito diferente me embalando no ritmo da música, foi mágico como da outra vez, quando acabou eu fiquei te olhando, pensando que as vezes você podia não ser você e ser alguém melhor, mas depois podia voltar e ser exatamente você, o meu Matheus.

A vida é engraçada mesmo sendo desgraçada. 

A vida ainda é estranha, mesmo eu a conhecendo a minha vida inteira.
A vida nasceu comigo, me viu crescer, mas as vezes parece que sou só mais uma nessa vida.
Vida eu já te entreguei a uma pessoa, o nome dele é Matheus.
Portanto vida, se você abandoná-lo e voltar aqui com essa cara deslavada
Eu vou te bater, eu vou me bater, eu vou bater nos outros, e você minha vida
Vai ficar toda bagunçada e fudida de vez!



7 comentários:

  1. oi, obrigado pela visita.. estou seguindo você aqui, se puder seguir o meu =D

    eu faço poemas e pensamentos.. os cavalinhos na chuva são pensamentos curtos sobre as diversas coisas da vida =D

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom


    http://semnozes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem profundo!!!

    Muito obrigada pelos comentários no DSM, fiquei feliz de te ver lá!!!

    Mil Sweetkisses \o/

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo, espero que vc seja muito feliz aliás eu sinto q vc ainda vai ser muito feliz ao lado de quem ama e q isso é tudo uma fase da vida e q as coisas vão melhorar.
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Mega Beijos com Sabor de Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Desejo que tudo melhore querida, sei como é amar assim ... Tudo vai dar certo vc vai ver, a vida as vezes nos prega peças, mas depois da tempestade o sol sempre volta a brilhar!
    Beijussss e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. muuuito bom mesmooo

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  7. Que tudo se acerte, e volte ao normal...

    ResponderExcluir