sábado, 18 de agosto de 2018

Peixes II


Gosto do jeito que você faz,
só para se me satisfaz,
alguém já disse isso lá atrás,
mas eu só conheço você rapaz.
Me envolve no teu jogo,
me joga na armadilha,
eu tenho um coração bobo
e o meu corpo se faz trilha,
Siga minhas pistas que logo tesouro brilha.
Encontre o paraíso bem perto da minha virilha.

As águas deste aquário estão molhando sua cama,
E quanto mais derrama logo inflama,
teu corpo quente meu corpo chama. Clama!
Só mais uma vez e eu fico sossegada
Fumando aquele Green bem mais aliviada
É que tu faz gostosin toda essa parada
Do inicio ao fim é atenção redobrada.
Deitada, de costas, de quatro, de frente,
julguei previsível e foi tão diferente,
teu beijo ardente meu corpo sente,
a perna treme, abre e consente.
Peixes nadando contra corrente,
Nessa grande enchente,
me olha nos olhos lê a minha mente. 

Te olhando agora como quem implora,
não me faça esperar,
então vem e me devora
como a sobremesa do teu jantar.
Doce e gelada como um sorvete,
tua língua habilidosa não é apenas um enfeite,
falando meu idioma corporal fluente.

Tua mão apertando minha coxa, 
me deixa louca, me deixa roxa,
faz com delicadeza e força.
E essa barba na minha pele arrepia,
meus gemidos são trilha sonora e sinfonia,
movimentos cheios de sincronia,
é tão foda nossa sintonia

que essa transa parece até uma coreografia.

Um comentário:

  1. Uau! Vick, que top esse poema! Muito incrível! Estou sem palavras! Parabéns! Continue assim.

    ResponderExcluir