sábado, 24 de março de 2018

Utopias e Realidades

O fundo era a casa de cultura mais famosa da cidade,
Na mesa eram servidas utopias e realidades.
A primeira vez que nossos olhos se encontraram,
Congelou o tempo, cessou o vento,
Tão forte e singular foi esse momento.
Respirar o mesmo ar que você 
Já me dava um frio na barriga,
Ao  tocar-te tinha sensação 
De estar em uma queda infinita.

Não havia distância segura,
os átomos do teu corpo atraiam os meus
Num fluxo de energia pura.
Um sentimento quase inocente
De quem acabara de despertar,
Dois corpos quebrando as correntes
Que tentavam nos aprisionar.
Incendiando a cidade, brincando de pintar,
Andando lado a lado sem saber onde iríamos chegar.

Ainda estou me perguntando
Se foi um sonho ou um delírio,
É difícil acreditar que eu vivi tudo isso.
Houve momentos em que
Eu tinha certeza que era recíproco,

Depois de tanta espera
Te beijei como quem sacia um vício.

Valeu a pena não desistir,
Você estava ali e não me deixava mentir.
Todos os dias imaginei esse beijo,
Nem nos meus sonhos ele era tão perfeito.
Seu peito quente e suas mãos geladas,
Sua boca não sabia encontrar as palavras,
“Eu te amo” parecia tão óbvio,
Sempre esteve explicito em nossos olhos.

E se eu pudesse ter apenas um desejo concedido,
Eu escolheria viver eternamente esse dia contigo.
Mas eu acabei fazendo tudo errado
E pela minha covardia todos os dias eu pago.
Mas se nem o tempo foi capaz de apagar essa chama,
Em breve arderá teu corpo na minha cama.

Sou um aquário natural,
O rio que corre para o mar,

Minhas águas límpidas como cristal
Foram feitas pra te abrigar,

Peixes te convido a mergulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário