domingo, 14 de janeiro de 2018

Poesia Descarrego

Tão duro e frio, quase insuportável Eu carrego sozinha todo esse peso O trágico fim que parece inevitável Exige de mim que eu lute Contra o meu próprio medo
Será que terei forças? Será que me arrependerei? É claro que sou forte Veja tudo que eu suportei.
Eu sorri por fora Enquanto chorava por dentro Eu disse sim, querendo dizer não Pra você dizer que eu nem tento
Eu me submeti, eu me reprimi Eu vivi na prisão da minha mente Eu perdoei, mas não esqueci A gente nunca esquece o que sente
E eu senti intensamente Tudo de bom e de ruim Que fluiu entre a gente Mas eu preciso sentir mais De mim pra mim mesma
Eu preciso encontrar a paz E reconstruir minha fortaleza Quando dei o primeiro passo O chão pareceu fugir Pensei que fosse cair Mas vooei rumo ao espaço E na solidão ficou mais fácil Parar pra refletir


Nenhum comentário:

Postar um comentário