quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Isqueiro Azul

Travei
Parei
Parou meu coração
Te disse sim, te disse não
Depois neguei de um jeito frio
O amor que te prometi

E quantos quase cabem num segundo
Me vi chegar no fim do mundo
Me vi sofrer na solidão
De um jeito que não suportei

Eu sei que fiz você chorar
E luto tanto pra esquecer
Mas como posso te explicar
No meu jardim eu vou viver

Valeu
Por todo dia que te vi
Valeu, mas eu vou resistir
O seu isqueiro azul tá aqui
Será que você vai lembrar?

No fundo eu te espero em outra vida
Também não vejo outra saída
E já nem é a primeira vez
Cê sabe, eu já te conhecia

Eu sei que vou chorar também
Da falta bruta que me faz
Me vi descer na contramão
De um jeito que não quero mais


Travei
Parei com tudo por aqui
Não vou andar, não vou sair
A sua chave eu deixo aí
Ou será que você vem buscar?

~ Tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário