quinta-feira, 17 de novembro de 2016

É verdade

É verdade o que disseram. Que eu estava na noite, procurando uma droga que me fizesse te esquecer. É verdade tudo o que disseram, até os sussurros mais sórdidos, a meu respeito, inclusive aquela parte sobre a minha sexualidade. Sou uma pessoa de conduta totalmente questionável que não olha para os lados antes de atravessar as ruas, que bebe e fuma de quem oferecer e que pede um beijo como quem diz boa noite. A vida é muito curta para perder seu tempo com pessoas como eu, mas posso te oferecer um tempo paralelo, algo entre o certo e o errado, um doce veneno com o qual você pode se lambuzar a vontade. Não precisa dizer sim ou não, não precisa dizer seu nome ou suas reais intenções, eu me alimento da química do seu corpo, é a energia dos seus átomos que me atrai. Algo que eu não sei explicar te mantém no meu inconsciente, essas coisas duram e doem, e nunca se desfazem completamente. Sempre haverá resquícios de pólvora esperando você riscar o fósforo e me por pra queimar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário