domingo, 24 de junho de 2012

O Tempo Voa

Comentei outro dia com um amigo: O tempo voa. Percebi que havia esquecido meu blog e me perguntei quando isso aconteceu? Talvez quando eu comecei a trabalhar, ou quando o Matheus veio morar aqui em casa, ou quando troquei de turno na escola, ou quando... deixa pra lá, são tantas coisas. Enfim, eu gostaria de continuar escrevendo, mas além de tudo sinto que perdi o jeito, tudo me atrapalha, a pontuação, o crase, os parágrafos, etc. Eu sei que preciso voltar a praticar, mas se fica quase chato quando é tão difícil fazer algo que era tão legal. ... Já perdi o embalo da carruagem, uns amigos chegaram e... outro dia continuo. Beijos a quem ainda passa por aqui de vez em quando, mesmo que eu não passe mais no blog de ninguém.


Uma das minhas novas ocupações: Nina.

7 comentários:

  1. Não desista! Insista! Fará bem para você!
    [] Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia, muito obrigada pelo seu conselho, eu não vou parar de escrever, mas vou escrever com menos frequência. Sempre que puder vou passar no seu blog. Mais uma vez OBRIGADA AMIGA DE BLOG!

      Excluir
  2. Oi Vick!
    Estava mesmo sentindo falta dos seus posts. Uma pena que tanta espera foi para ver que você quer/vai parar de escrever no blog. Isso é triste, mas eu acho que escrever, assim como tudo que fazemos na vida, deve ser feito com vontade e não por obrigação, então se você não se sente mais bem ao escrever, dê um tempo, areje a cabeça e depois de um tempo tente voltar.

    Espero que você tome a melhor decisão. Enquanto isso, eu gostaria de saber se há algum meio pelo qual possamos nos comunicar. Você é uma pessoa legal com quem eu gostaria de manter contato. Tem as redes sociais (face, twitter...), ou me mande um email, podemos começar por lá.

    Cuide-se
    Bjuss

    pauloricky@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricky, eu estava sem jeito de falar que também te achava uma pessoa legal e que queria manter contato pois não estaria mais aqui com a mesma frequência de antes, mas é como um amigo disse, se não estou escrevendo é porque estou tentando aproveitar o máximo esse período tão legal da minha vida. Aqui está o link do meu Facebook que é a unica rede social que eu utilizo no momento:http://www.facebook.com/vickrodriguesf
      Um beijo, passo no seu blog sempre que puder, adoro suas histórias, de verdade.

      Excluir
  3. HAHA, eu ali no começo *-*

    Vick, por tudo que é mais sagrado, não desiste disso aqui. Você não precisa escrever perfeitamente pra transmitir tudo o que sempre me trouxe aqui (pelo menos pra mim). Mas por um lado, podemos entender nossas "sumidas" como um momento de felicidade na nossa vida. Porque os textos (no meu caso) são sempre em momentos tristes ou de reflexão... e não escrever, não saber O QUE escrever pode significar que agora você está feliz.

    Beijos, do seu amigo JJ.

    http://jacsj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mais parecidos do que eu imaginava. É verdade estou muito feliz nesse momento, mas mesmo assim vou tentar escrever. Vou começar a fazer redações com temas sugeridos nos comentários. :) Ta aí a vantagem de não receber muitos comentários, HAHAHAHA!
      A questão da redação é que eu preciso treinar para o vestibular.

      Excluir
  4. Opa, então somos dois. Já que está aceitando pedidos de temas, vou ser o primeiro a te dar um: hipocrisia

    HAHA

    Sabe que eu já te adoro sem te conhecer de verdade né ?
    Enfim, beijos e não suma!
    JJ.

    ResponderExcluir