terça-feira, 20 de março de 2012

Agora eu quero ficar longe.

Como diz o título, é hora de deixar para trás as velhas expectativas, depois de um ano tentando salvar algo que sempre esteve perdido, é hora de tornar interessante o que já está perdendo a graça. Mudar o horizonte.
Quero deixar bem claro que não estou falando do meu relacionamento, em geral, mas da pessoa específica. Do Matheus e sua difícil relação com seu próprio futuro. É difícil viver com alguém que não age pelo amanhã (porque pensar ele até pensa, o que falta são atitudes), é complicado perceber que aquele cavalheiro que você nem fazia questão no começo do namoro foi sumindo ao longo dele.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
 ... Sabe as vezes eu vou ficando nervosa, vou ficando frustrada com certas coisas. A gente dá passos em falso desde que nasce, mas eu não me sinto a vontade com isso desde que tomei consciência da minha condição, é como se eu não quisesse abandonar os momentos felizes e ainda assim sou forçada a vê-los indo pra longe sem saber quando eles vão voltar.

4 comentários:

  1. Oi Vick!
    Não sei bem o que dizer sobre o seu post, parece uma situação complicada. Eu acredito que tudo é uma questão de equilibrio, saber pensar no hoje e no amanhã de modo igual, viver o hoje e ainda assim já ter planos para amanhã. É o que eu tento fazer.
    Se você acha que o melhor é ficar longe, então o faça, o importante é você se sentir bem e saber que está tomando a melhor decisão.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Situação complicada, hein?
    É difícil perceber que o outro perdeu uma qualidade que a gente nem prestava muita atenção, mas que fazia toda a diferença.
    Converse com ele, fique ao lado dele. Faça ele reencontrar o príncipe perdido. É isso que ele espera da princesa dele.

    Apenas num último caso, aí sim, sigam caminhos diferentes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito bonito.
    E o texto, muito tocante. Estou seguindo, segue de volta?

    www.umavia.blospot.com

    Tenho certeza de que irá gostar, beijos

    ResponderExcluir
  4. Vick, primeiro queria dizer que simplesmente AMEI ter aberto o blog e ter dado de cara com 3 fotos suas. Linda *-*

    E, sobre a postagem, eu meio que te entendo... é dificil estar numa sintonia boa, mas ao mesmo tempo querer melhorar e não ter essa resposta (pelo menos na nossa cabeça é assim). Mas, como disseram aí em cima, pensa! Antes de tudo, PENSA no que você tá fazendo. Você pode estar fazendo isso achando que seja o melhor agora, mas talvez depois você descubra que não era. E daí pode ser tarde demais... O que você tem com o Matheus não é SÓ uma história... é UMA história.. entende a diferença?
    Entendo que cabeça de homem seja dura e até cega ... mas dá um toque nele.. diz que você quer seu principe do cordel encantado de volta. E, se depois de pensar e conversar, você ainda estiver com essas ideias na cabeça, então as torne realidade. Viver empurrando com a barriga algo que você já não tem certeza se é bom, não faz bem...

    Beijos, do seu amigo.
    http://jacsj.blogspot.com

    ResponderExcluir