quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sentindo o tempo voar

O tempo anda escorrendo como pequeníssimos grãos de areia entre meus dedos. Agora que estou trabalhando, só me resta a madrugada para escrever, porque pela manhã costumo "tirar o sono matinal" atrasado do ano inteiro. Eu adoro dormir pela manhã. Mas enfim o que venho vos anunciar por meio deste, é que estou preparando uma série de coisas pra postar aqui, contos, poemas, crônicas, etc.
Uma coisa que gostaria de compartilhar com vocês http://casadasogra.wordpress.com/  achei esse endereço da web muito interessante, não sei se foi pelo número de acessos, a organização do blog, a criatividade ou até mesmo por me sentir comum e compreendida lá. Hahaha'


Bom por hoje é isso, deixo aqui também minhas desculpas sinceras a quem contava com meus comentários no seus blogs e de repente sumi, peço que voltem a comentar, retribuirei quando o tempo estiver ao meu favor novamente! 


Beijos da Vick

2 comentários:

  1. Vamos à casa da sogra... ver o que encontraremos por lá... já que a minha era dura na queda!!!! Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vick!
    É, o tempo passa rápido mesmo, piscou perdeu... que bom você ta conseguindo recuperar seu sono durante a manhã... quando puder volta aí... Estaremos todos a sua espera.

    Bjuss

    ResponderExcluir