quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Até o ano que vem!


Fotinho da Britney pois estou viciada na nova música dela "Criminal"

Confesso que nesse calor não dá vontade nenhuma de escrever, também com tanta coisa a fazer fica difícil tirar um tempo pra estar aqui. Bom queridos leitores, não tenho muitas coisas novas a relatar, só queria mesmo estar na praia curtindo o verão, espreguiçada em uma rede, ouvindo o barulho do mar. Já que não pode ser assim, só me resta trabalhar, dormir e tentar ser feliz assim mesmo. 
Boas férias, a qualquer momento eu volto e posto mais aqui. 

Ps: No outro texto eu disse que estava preparando coisas pra postar aqui, pois é, não rolou. O calor derrete minha inspiração. Beijos, Um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo Para Todos!

3 comentários:

  1. Oi Vick!
    Eu também gosto de criminal, é contagiante... hahahhahaha... pena que o calor parou sua inspiração, to torcendo pra que ela volte e vc poste as coisas novas...
    Sei como é trabalhar nessa época, mas enfim né...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ei, desculpe, eu tbm estou sumida, nao por estar ocupada, e sim por preguisa. E tbm pq eu fiquei um tempo sem internet. Desejo tudo de bom pra vc e sua familia... Que 2012 seje composto de muita felicidade, amor, amizade, paz... dinheiro, claro e SIM, mta inspiracao... Bjao e ate 2012!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir flor!
    Estou te seguindo de volta =)
    Sim o preço das sombras de lápis está otimo sim está super em conta por 22 reais 12 lapis cada um está saindo 2 reais ,e está mais em conta ainda porque é dificil achar estes lapis de sombra para vender e se acha ,acha cores bem fracas que não aparece muito!
    Não vejo a hora de chegar janeiro e comprar o meu =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir