sexta-feira, 4 de novembro de 2011

De momento

Eu não ia escrever nada disso, eu estava preparando um post diferente. Mas sem querer escolhi a música errada, e esta música me despertou sensações diferentes. Ai to escrevendo tudo errado, o que eu queria dizer é que ultimamente eu me sinto estranha, eu sinto coisas que me confundem. Num momento estou dando tanta carinho a "ele" e no outro estou rejeitando tudo que se refira a ele, eu quero estar perto e estar longe ao mesmo tempo, eu não sei o que quero e consequentemente as vezes não sei o faço. Eu brigo tanto com ele, o motivo?
Sua existência. Eu não queria que ele existisse. Ele é tão bom pra mim, ele me faz tão feliz, num momento tudo é perfeito, mas logo tudo parece falsidade, é como ter e não ter algo ao mesmo tempo, é como comer algo gostoso mas que não mata a sua fome, beber algo delicioso que não sacia sua sede. Acho que por muito tempo vou escrever sobre isso aqui. Eu sinto o ódio acumulado no meu átrio direito é como se o sangue 'venenoso' não chegasse até o pulmão para ficar puro e bom novamente. A válvula tricúspide quer se abrir e misturar todo o sangue, e quando consegue fica tudo confuso. Amo, adoro, apaixonada, deslumbrada, enfeitiçada. Odeio, detesto, repudio, irritante, frustrante. 

"O sangue é uma coisa poderosa bachem..."
O caçador de pipas (Khaled Hosseini)

6 comentários:

  1. Haverá sempre momentos assim em nossa vida
    Mas como uma chuva, tudo sempre passa
    Por pior ou melhor que seja, nd dura para sempre :)
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, mas que confusão de sentimentos hein... =/ espero q vc se encontre logo

    Siga e comente o blog:
    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um pouco de confusão, as vezes é bom!




    http://quelemcaetano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Desejo-lhe bom senso e paz em seu coração!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  5. são fases ruins mais isso tudo passa por que nada dura para sempre e em algum momento da sua vida você nem ficará lembrando desse mal que fizeram pra você por que pelo que eu li, você gosta muito dessa pessoa e viva todos momentos com ele por que amar é muito bom. Seu blog é maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. eu sou essa pessoa!!! te amo! Matheus

    ResponderExcluir