terça-feira, 6 de setembro de 2011

O meu amor pode ser maior...

Oi, outra vez eu no meu blog mais que pessoal, minha espécie de diário nada secreto, meu canto do desabafo não tão escancarado quanto deveria. Mas enfim, aconteceram muitas coisas e eu estou definitivamente proibida de ver meu namoarado. Ante-ontem ele foi internado na UTI, eu estava lá com ele, eu fiquei com ele, somente eu e ele passando por aquela situação horrível juntos, correndo dentro do hospital, com medo de acontecer algo no caminho e depois ainda tive que ver ele fazendo exames dolorosos, foi horrível pra mim, mas eu mantive a calma. Quando tive que sair de lá acho que uma meia hora depois, ele foi intubado (respirador). Daí endiante eu prefiro não comentar aqui, só lhes digo meus queridos e amados leitores, meus divisores com quem eu divido uma parcela de problema, de felicidade e da minha vida, eu lhes digo, não foi fácil o que eu ouvi, o que eu vi e o que eu senti. O mal que me fizeram eu jamais vou esquecer, mas lá estava a minha mãe e a minha querida prima Kátia, minhas muletas, meus pontos de equilibrio, as únicas que me consolaram naquele momento. Eu não gosto nem de lembrar, eu estou numa situação que não quero olhar para o passado e nem para o futuro e no presente eu durmo, porque só assim eu tenho paz. Vou lhes esclarecer o máximo que eu puder pra que não entendam tão errado o que ocorreu: Não teve nada haver com o hospital e nem com o Matheus porque eu não sabia que ele estava sendo intubado. Mas eu não posso citar aqui o real motivo, quem sabe um dia eu possa.
Agora eu queria escrever um pouco sobre o que eu estou sentindo, já que fazem pouco mais de 48 horas que eu não vejo e não falo com o Matheus, eu estou com muita saudade, tanta saudade há dentro do meu peito que eu posso sentir a corrosão, o buraco que ela me causa, o vazio. Ninguém preenche, mas ultimamente cada abraço que eu recebo para um pouco essa sensação de corrosão. Eu fico lembrando dos momentos, olhando fotos, vídeos, cartas, eu sinto o cheiro dele aqui, a energia dele, eu fico rindo sozinha lembrando de tanta palhaçada. Quando a alegria vai embora, vem uma dor, um medo de... perde-lo de qualquer forma, de não aguentar o que está por vir, de não conseguir mostrar e explicar pra ele o que realmente aconteceu, coisas que me machucam muito. Meu amor, meu Matheus, agora eu escrevo pra ti, escute aonde estiver o que eu falo e escrevo ao mesmo tempo: Você é a pessoa que tem tanto de mim, que me tem inteira, eu não sou alguém tão ruim então por favor fique comigo, eu sempre estarei com você. Amor, meu sentimento vai além de tudo o que tu já conhece, eu juro, mesmo que um dia estivermos separados fisicamente meu coração vai pertencer ao teu eternamente, meus pensamentos vão te procurar e te seguir. Meu anjo, minha luz, tu és a pessoa que foi destinada pra mim, mesmo que alguém queira nos afastar, mesmo que consiga nossas almas não vão sossegar enquanto não se encontrarem novamente até virarem uma só. Não há palavras mais, não há coisa no mundo pra lhe demonstrar o tamanho e beleza do meu sentimento.



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas                      
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

É este o abraço que eu preciso,  o abraço dele pra me confortar.

2 comentários:

  1. Espero que tudo aconteça do melhor jeito possível para você e para ele.
    Já te disse isso algumas vezes, mas vou continuar repetindo(só pra garantir) EU ADORO SEU BLOG! É O MELHOR QUE JÁ LI. Adoro suas palavras, o modo como você expressa o que esta sentindo... Simplesmente AMO!

    Que tudo ocorra bem...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga vc deve ta passando por maus bocados, eu não sei nem o que dizer pois nunca vivi isso e só quem vive mesmo pra saber né... espero que tudo de certo... pr vc e pra ele... enquanto isso se cuida ta... durma e coma, para não ficar pior... beijussss e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir