terça-feira, 20 de março de 2012

Agora eu quero ficar longe.

Como diz o título, é hora de deixar para trás as velhas expectativas, depois de um ano tentando salvar algo que sempre esteve perdido, é hora de tornar interessante o que já está perdendo a graça. Mudar o horizonte.
Quero deixar bem claro que não estou falando do meu relacionamento, em geral, mas da pessoa específica. Do Matheus e sua difícil relação com seu próprio futuro. É difícil viver com alguém que não age pelo amanhã (porque pensar ele até pensa, o que falta são atitudes), é complicado perceber que aquele cavalheiro que você nem fazia questão no começo do namoro foi sumindo ao longo dele.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
 ... Sabe as vezes eu vou ficando nervosa, vou ficando frustrada com certas coisas. A gente dá passos em falso desde que nasce, mas eu não me sinto a vontade com isso desde que tomei consciência da minha condição, é como se eu não quisesse abandonar os momentos felizes e ainda assim sou forçada a vê-los indo pra longe sem saber quando eles vão voltar.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Se houvessem palavras...

... Pra descrever como uma pessoa vai do inferno ao céu em um segundo. Pra descrever a emoção de recuperar o que você pensou ter perdido pra sempre. Para explicar as razões, as intenções, os impulsos... Se houvessem estas palavras, que pudessem descrever fielmente, explicar corretamente, transcender os sentidos, este blog seria mais completo, menos confuso e talvez não fosse mais meu. É que de repente sou nada e odeio tanto tudo a minha volta, um segundo depois eu sou o que sempre quis ser e amo aquilo que me rodeia, em meio centésimo eu sou a pessoa mais extraordinária do mundo e as coisas que me rodeiam são novas e me amam devotamente. Apaixonada ou amando? Pra sempre ou enquanto durar? Eu não quero amar enquanto durar, eu quero estar apaixonada pra sempre. Eu quero sentir saudade e poder saciá-la com você, Eu quero sentir medo e poder me esconder no seu abraço, quero sentir dor e poder me confortar na tua presença, quero sentir frio e poder me aquecer junto ao teu corpo, quero sentir-me presa e poder me afastar de você, quero me sentir só e poder ir te procurar, quero sentir-me magoada e poder ouvir as tuas desculpas, quero brigar contigo pra curtir muito a nossa reconciliação. Essas são algumas das 1000 coisas que eu quero fazer com você, mas escrever esse texto está entre as 1000 que eu tenho que fazer sem você. Porque infelizmente a gente não pode se unir em um só corpo, um só espírito, uma só laranja, eu preciso adoçar a boca de alguém enquanto você vira suco.

Passada Rápida. 09/03/12

Daqui a pouco ele vai chegar, e eu vou ter que encarar com muita coragem a situação que eu mesma criei. Não sei se foi cedo demais, a verdade é que isso já estava me incomodando há algum tempo. Não estou enjoada dele, não estou entediada, na verdade não posso afirmar com certeza, mas acho que estou insatisfeita. Há algum tempo atrás quando tive meus desentendimentos com a família dele, eu me afastei e ele também procurou me preservar da sua outra vida, aquela que não era comigo. Mas isso fez ele se partir ao meio.