terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não pude esperar, veio a inspiração e eu tive que postar

Hoje no fim do dia, quando eu estiver cansada e estressada, com a cara de quem foi atropelada por um trem, e um mal humor dos infernos, ele vai chegar me abraçar e me dizer o quanto sou linda aos seus olhos. Eu vou brigar e dizer que é mentira, que ele é falso, vou gritar com ele e bater com toda a minha força, mas ele vai me segurar me seus braços sem fazer muito esforço, vai me acalmar aos poucos dizendo que me entende, que eu só preciso descansar, só preciso de uma massagem pra relaxar e uns carinhos pra me acalmar e tudo vai ficar bem, porque eu sou a pessoa mais legal e mais divertida desse mundo pra ele. Ele vai me trazer em casa, vai cuidar de mim, vai preparar alguma coisa pra comermos juntos, vai pegar toalhas pra tomarmos banho juntos e vai arrumar todo o meu quarto pra dormirmos juntos. Esse é o meu príncipe encantado, meu Matheus que vai fazer mais uma vez tudo isso pra mim, em mais um dia que estaremos juntos.

O amor... não tem explicação, pra mim foi algo que eu achei todo torto e quase morto, mas cuidei, cultivei, me doei pra que um dia fosse assim, quase perfeito. A pessoa que a gente ama nem sempre ama a gente, por isso na minha opinião vale mais a pena valorizar quem nos ama e nos esforçar pra retribuí-los até que um dia acabemos por amar tanto quanto e até mais que a pessoa que nos amou primeiro.

6 comentários:

  1. to, ó o blog, www.portugues209.blogspot.com, só copia e cola

    ResponderExcluir
  2. como eu faço pra posta la
    aqui eu posto como anonimo e la o que eu faço

    ResponderExcluir
  3. Como diz aquela música dos Paralamas do Sucesso: Cuide bem do seu amor seja quem for...

    ResponderExcluir
  4. Oi, vick!!!
    Achei um comentário seu na minha aba de Span de Outubro do ano passado, e vim pedir perdão por não ter retribuído. Realmente ele não estava aparecendo antes na minha conta...
    Muito obrigada por sua participação no DSM, tenha uma ótima semana!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir