quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sabendo que eu tenho razão porque que eu vou chorar?

Eu me amo em primeiro lugar      


Oi, hoje vim compartilhar algo que não sei como chamar, dor, alívio, se confunde entre estes. Estou a ponto de terminar meu namoro, por causa dos pais do meu namorado: Eles simplesmente não deixam o menino vir aqui, depois de um mês e 5 dias que ele esteve no hospital e todos os dias eu estive lá, foi difícil pra mim, eu tive que dar um jeito de trabalhar pra poder bancar as andanças, eu tive que deixar minha família, meus compromissos, eu deixei tudo de lado pra ficar no hospital ao lado de quem eu amava e agora que ele está ficando bem eles não trazem ele aqui e nem ele faz um esforço pra vir, querem que eu vá lá toda a hora, como era no hospital. Eu mereço continuar naquela rotina de hospital? Eu faria muito mais por amor?
Não e não. Sabem porque? Porque eu não sou uma pessoa boazinha, eu não sou Madre Teresa de Calcutá, eu sou um simples ser humano com seus limites, limites que não estão sendo respeitados. Aliás respeito é uma palavra que eles desconhecem, sinto muito por todos naquela casa e principalmente pelo Matheus, que é uma pessoa boa, boa demais. Sinto muito porque ele está perdendo alguém que o amou demais, que entregou sua vida nas mãos dele, mas ele não soube o que fazer e agora está perdendo. Ele está me perdendo por culpa dos pais, então se tem alguém que tem que sentir algum tipo de culpa nessa história não sou eu. Eu tenho a consciência muito leve porque sei que fiz tudo o que pude para que esse amor sobrevivesse. 
Então o que me resta agora?  Chorar.
E viver essa perda, ver meus sonhos indo pelo ralo, vendo o meu "Para Sempre" quebrando-se em pedaços, vendo a velhice ao lado dele virando pó, os filhos, as viagens, tudo acabando-se. É melhor sofrer tudo de uma vez só, do que ficar sofrendo aos poucos pro resto da vida.  Gente, é isso aí, não tem muito o que escrever, muito o que desabafar, porque eu não comecei a sofrer de verdade, por enquanto me afastar só está me fazendo bem. Espero que a próxima vez que eu poste algo, essa situação já esteja parcialmente resolvida, porque ainda não acabamos, só demos um tempo. Mas que seja o que Deus quiser daqui pra frente.
PS: Já fazem 11 dias que meu namorado voltou pra casa, ele está melhorando a cada dia, já caminha sozinho, faz tudo sozinho. Hoje mesmo os pais dele saíram e ele ficou sozinho e vai ficar a tarde toda sozinho em casa, pois não o deixaram vir na minha casa e eu nesses 11 dias já fui lá 4 vezes. 

2 comentários:

  1. eu acho que essa situação tão complicada pq eu ainda não estou 100% mais esse amor que nós vivemos junto não deixarei termina eu vou te reconquista eu sei que vc me ama muito e quer ficar comigo espera eu sair destata situação não estar dependendo de ninguem como antes eu era eu ia pra tua casa nós passava o finde semana juntos brincando, felizes eu vou dar a volta por cima e te farei a mulher mais feliz desse mundo pq eu te amo muito e a cada dia eu te amo mais e vc acha que nesse 11 dias eu não fui pq eu não quis victória eu vou lutar pra ter vc do meu lado,quero que vc me ame como antes te amo muito amor da minha vida te amo e essa situação vai passar te amo.

    ResponderExcluir
  2. aff, não sei nem o que dizer... Mas que bom que ele esta melhorando.

    ResponderExcluir