quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coisas avulsas

Postando (postei primeiro no orkut) aqui:




Eu fotografei da sacada da minha casa, toda a tempestade tem um buraco estreito e distante por onde a gente pode passar e "fugir". Mas é sempre muito difícil, é quase impossível chegar lá e passar pelo buraco. Na maioria das vezes enfrentamos a tempestade, até que o sol chegue novamente, mas o importante é sabermos que sempre há uma saída e que depende de nós alcança-la, depende do nosso esforço e do nosso sacrifício, a esperança não é uma ilusão, mesmo na pior tempestade, a esperança existe, visível e nítida aos olhos de quem tem fé.                 






Ele tinha pedido pra mim não divulgar essa foto, mas acho que dessa maneira ele vai até gostar. Por favor não repassem a foto em nenhum lugar. Obrigada desde já.




Selinho que ganhei da minha amiga Gi do blog Teorias de Gi .


Regras: 
Publicar a imagem do selinho no seu blog; Exibir o link de quem te presenteou com o selinho; Indicar 10 Blogs para ganhar o selinho; Publicar as regras e avisar seus indicados; Verifique se seus amigos publicaram o selinho. 

Indico pra quem quiser... Não gosto de colocar ninguém na obrigação. Aliás, essa coisa de selinho e meme, isso definitivamente não é comigo, não levo jeito...


11 comentários:

  1. Que amor lindo amiga, eu ri do selinho, tbm no começo não levava jeito, mas é uma coisa carinhosa, tbm não concordava com as regras e colocava pra quem quisesse, só q ai ninguem pegava e indicando a pessoa posta e o carinho do selinho anda pelos blogs queridos, mas não me importo o importante é q gosto daqui e a unica coisa q queria era demonstrar, não ligo pra publicação do meu nome ou blog, mas se veio com regra apenas as cumpri...que bom q postou...beijussssss!!! (Não queres mais selinhos meu? Se não gostar avisa ta)...tenha um lindo fim de semana, com uma folga nas tempestades!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou lhe dizer uma coisa: Realmente sempre haverá uma saida e sempre se tem que ter esperança. Como você disse, pode ser o caminho mais estreito do mundo, mas sempre dá pra sair do aperto, e ter a esperança de ser feliz.
    Comentei no Karma Crônico.
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/28/um-ano-de-lollyoliver

    ResponderExcluir
  3. a foto ficou muito dez...e junto com texto ficou muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Se a porta estiver fechada, olhe para o lado, a janela vai estar aberta...

    Melhoras para o Matheus!!

    ResponderExcluir
  5. Tem Selinho pra vc no meu Blog :)
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. mto lindo =))

    já sigo teu blog, segue?

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre há uma saída... o sol sempre voltará a brilhar...

    ResponderExcluir
  8. Oi Vick... acho que aquele tipo de texto a gente pode classificar com conto... acho ehehehehe

    ResponderExcluir
  9. por mais que a vida lhe de as costas sempre existirá uma luz de esperança nunca desistam dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  10. Show de bola..Verdade,fato ne!! Sempre tem uma casa onde as portas estao abertas!!!Parabens pelo selo!! gi e demais ,blog dla!!
    vwlwlw

    ResponderExcluir