sexta-feira, 17 de junho de 2011

Foi Inspiração Súbita

Eu estava sem fazer nada, então resolvi escrever, mas como
ultimamente tudo o que eu escrevo tem um pouco de você, resolvi fazer-lhe um depoimento. Bom amor eu não sei se você é um
palhaço ou um bobão ou se simplesmente tem o dom de me fazer sorrir o tempo inteiro. Eu sei que você tem a terrível capacidade de me fazer chorar também, de me ferir com mentiras e atitudes. Eu queria saber o que você faz quando não está comigo, sabe que eu morro de ciúmes. xD

Ai meu amor, é tão bom namorar contigo ninguém nem imagina
como tu és perfeito comigo, como tu faz de tudo pra me agradar, e faz de tudo pra me ver bem. Ninguém pode imaginar como eu me sinto sabendo que tu me ama tanto. Eu confio muito em ti, acredito que tu nunca tenha me traído e nem feito nada parecido. As coisas erradas que tu fizeste, creio eu, sei de todas. De até as mais insignificantes, até as graves falhas que cometeu ao longo do namoro e antes dele. Mas meu amor, eu te amo tanto e não canso de escrever essa frase: meu amor, te amo tanto. Meu amor, te amo tanto. Meu amor, te amo tanto s2

Você fica dizendo que vai ser pra sempre, que vai me amar
além da vida, e sabe que eu me derreto com a promessa de um futuro feliz ao seu lado. Tudo o que eu quero eu tenho com você, todas as ideias de um romântico exagerado eu quero pra mim eu quero essa pessoa linda que você é toda pra mim.
Eu quero teus medos, tuas lágrimas, me dê tudo e eu ainda continuarei com você até lhe tirar tudo de bom e de ruim. Tens que te redescobrir ao meu lado e viver emoções que vãos das melhores as piores. Juntos eu sei que vamos seguir além da vida como você diz, pra um lugar melhor onde não há espaço pra traição, brigas, desconfiança e raiva. 
Aqui seu anjo, que te levará pra longe daqui e te
fará voar mais alto do que sonhas. Meu amor, teu futuro ao meu lado é grande e eu vou te ajudar tijolo a tijolo construí-lo sólido e firme de maneira que nem o pior furacão que enfrentarmos destruirá aquilo que construirmos juntos.
Lembre-se destas palavras: Eu sempre acreditei em ti. Na tua palavra e na tua capacidade. No teu empenho e no teu esforço, naquilo que gostas e naquilo que faz. Eu sempre estarei contigo, mesmo longe, mesmo morta, eu te levarei comigo
Pra sempre.

4 comentários:

  1. Nossa, sei o que esta sentindo, depois de 7 anos de casda quase 8 me sinto assim,ele é meu mundo meu tudo, acredito profundamente nele.
    Espero que eles nunca nos magoe ou percam nosso amor, porque jamais vão encontrar coisa igual.
    E nós nos despedaçariamos em mil e não sobraria nada, imagino que este seja seu sentimento, boa sorte e q o amor de vcs va alem do terrestrial.
    Beijusssss linda!

    ResponderExcluir
  2. Sim, você me compreende e te tenho quase como um exemplo, espero mesmo que eles nunca nos magoem.
    Boa sorte pra ti tbm linda! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Vick. Vc esta bem? Ta sumida, estou com saudades de seus textos...
    Bjos!

    ResponderExcluir